PUBLICIDADE

Bolsonaro volta a atacar mulheres. O alvo da vez foram as filiadas ao PT

Na semana em que comemoramos o Dia da Mulher, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) mais uma vez volta a atacar mulheres, dessa vez tendo como alvo as filiadas ao Partido dos Trabalhadores. Em conversa com aliados em Angra dos Reis (RJ), publicadas bas redes sociais na última quinta-feira (6), Bolsonaro chamou as petistas de “feias” e “incomíveis”.

“Você pode ver, não tem mulher bonita petista. Só tem feia. Às vezes acontece, eu estou no aeroporto e alguém me xinga. Eu olho para a cara dela e penso: ‘nossa, mãe, incomível’”, disparou Jair Bolsonaro.

Não é a primeira vez que Jair Bolsonaro faz ofensas de cunho sexual às mulheres, inclusive petistas. Jair Bolsonaro tem um vasto histórico de ofensas de cunho sexual às mulheres. Em 2014 ele disse à deputada Maria do Rosário que ela não “merecia ser estuprada” porque era feia. O caso foi parar na Justiça e ele se tornou réu por incitação ao crime de estupro. No Brasil, chamar alguém de feio pode ser considerado injúria, crime previsto no Código Penal. A pena é de detenção de 1 a 6 meses, mais multa.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir