Neste domingo (29/09), agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), desativaram um explosivo encontrado em um ônibus coletivo na região do bairro Serrinha, em Fortaleza. O artefato foi supostamente deixado por torcedores do Fortaleza.
Para garantir a segurança, os policiais utilizaram um robô com braço mecânico para remover o material explosivo do veículo. Após a remoção, o objeto foi transportado para um local apropriado, onde será destruído de maneira controlada. As autoridades agora seguem realizando buscas para identificar e capturar os envolvidos na ação criminosa.
Denúncias
Para o avanço das investigações, a comunidade pode realizar denúncias para a Polícia Militar. Informações podem ser enviadas de forma sigilosa e anônima pelo Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), através do número 181.
Também é possível fazer denúncias pelo WhatsApp no número (85) 3101-0181, com a opção de enviar textos, áudios, vídeos ou fotos. Além disso, o site também está disponível para contribuições no endereço eletrônico.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.