PUBLICIDADE

Brasil vence Chile de virada mas tem atuação preocupante

O Brasil venceu o Chile de virada por 2 a 1, pela nona rodada das eliminatórias da Copa do Mundo, no Estádio Nacional de Santiago. Luiz Henrique marcou o gol da vitória já nos acréscimos, trazendo alívio por voltar a vencer, mas preocupante pela atuação faca da Seleção.

Foto: Javier TORRES / AFP

A partida também marcou a estreia de Igor Jesus, que marcou o primeiro gol do Brasil na partida, empatando o jogo após Vargas abrir o placar para o Chile, Luiz Henrique saiu do banco de reservas e marcou o gol já nos acréscimos. O resultado foi positivo, mas a atuação do Brasil foi bem abaixo. Igual ou pior do que a apresentada contra o Paraguai, quando foi derrotada por 1 a 0.

Com algumas ausências importantes devido a lesões, Dorival Júnior teve de promover mudanças na escalação, que veio com os autores dos gols, Igor e Luiz, além de Abner e André no meio e Ederson no gol, mas as mudanças pouco fizeram efeito, além dos gols. Eles foram os destaques, sendo Igor o melhor em campo.

Foto: RODRIGO ARANGUA / AFP

O próximo compromisso é contra o Peru, na próxima rodada, e precisa vencer para se manter no G4 e seguir na busca da liderança. A seleção ocupa a quarta colocação com 13 pontos. O jogo contra o Peru é em Brasília, na quinta-feira (15), às 21h45. A Argentina enfrenta a Bolívia, Uruguai pega o Equador, que disputa posição com o Brasil. E a Colombia vice-líder recebe o Chile.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir