Um imóvel utilizado como bunker por uma facção criminosa de origem carioca foi localizado e desativado pela Polícia Civil no município de Aquiraz. A estrutura funcionava no distrito de Iguape. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os detalhes da operação serão divulgados nesta segunda-feira (08/12).

Durante a ofensiva policial, os agentes apreenderam aproximadamente uma tonelada de drogas, além de centenas de munições de grosso calibre, armas de fogo e equipamentos usados na modificação e no aperfeiçoamento de armamentos. Na ocasião, dois suspeitos foram presos no local.
Histórico
No dia 4 de dezembro, uma ofensiva policial resultou na apreensão de 2,5 toneladas de entorpecentes nos municípios de Cascavel e Pindoretama. Durante a ação, um homem foi preso.

A ocorrência inicial foi registrada após a abordagem de um caminhão em uma rodovia estadual por equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar. No veículo, os agentes encontraram 1,1 tonelada de maconha. A partir desse flagrante, a Polícia Civil deu sequência às apurações e conseguiu localizar mais 1,4 tonelada da droga em Pindoretama.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.


