Motivado após a vitória sobro o Chile, a Seleção Brasileira tenta consolidar o momento de recuperação e apresentar um melhor futebol diante do Peru, no duelo desta terça-feira, às 21h45 no Estádio Mané Garrincha em Brasília, partida essa válida pela décima rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Essa será a primeira partida do segundo turno das eliminatórias. O Brasil está na quarta colocação, com 13 pontos conquistados, seis a menos que a Argentina que lidera. Já o Peru, tenta consolidar uma reação, após vencer o Uruguai por 1 a 0 na última rodada, está na penúltima colocação com seis pontos.
Prováveis Escalações:
Brasil – Téc: Dorival Júnior
A seleção terá três alterações em relação a última partida, Vanderson entra no lugar de Danilo, Bruno Guimarães substitui André e Gerson vai no lugar de Paquetá suspenso. Os novatos Igor Jesus e Abner que foram bem na estreia seguem na titularidade.
Provável escalação: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner, Bruno Guimarães, Gerson, Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus.
Peru – Téc: Jorge Fossati
Tentando embalar nas eliminatórias e subir na classificação, o Peru terá retornos importantes para enfrentar o Brasil, Marco López e Wilder Cartagena voltam a ficar a disposição, outro que retorna após lesão é Advícula, lateral-direito do Boca Juniors.
Provável Escalação: Gallese, Miguel Araújo, Zambrano e Callens, Advíncula, Wilder Cartagena, Castillo, Peña e López Alex Varela e Edilson Flores.