PUBLICIDADE

“Buscando like na internet”: vice-governadora rebate críticas da oposição

Em publicação realizada em suas redes sociais, Jade Romero (MDB), vice-governadora do Ceará, rebateu a oposição política do Estado. Segundo a opinião da gestora, as críticas dos adversários políticos não buscam contribuir para projetos que diminuam a violência no Ceará, mas para “buscar visualizações e likes na internet”.

“Segurança Pública se faz com dedicação, esforço e trabalho todos os dias. E não gravando vídeo de vez em quando”, rebateu. É possível que a declaração de Jade Romero esteja direcionada a Capitão Wagner, presidente do União Brasil no Ceará. Nesta semana, o político gravou um vídeo com a família para repercutir o caso de Natany Alves, jovem de 20 anos de idade que foi vítima de latrocínio no município de Quixeramobim.

No vídeo publicado nesta sexta-feira (21/02), Jade utilizou a exposição de dados para reforçar os seus argumentos de que o Estado tem atuado com políticas públicas no sentido de atenuar os efeitos da violência no Ceará. “O Estado do Ceará, teve a menor taxa de feminicídio do Brasil no ano de 2024. Até aqui, mais de 48 equipamentos de proteção à mulher foram entregues de forma articulada e em rede”, enfatizou.

Jade citou ainda outras conquistas, inclusive destacando o empenho do governador Elmano de Freitas em ações que diminuam a violência e que promovam a sensação de segurança. “Foram dezenas de casas estaduais e municipais em defesa das mulheres. Quase 1.800 estupradores foram presos de 2023 até agora. Isso se dá graças a um trabalho que vem sendo feito ao lado do governador Elmano”, afirmou.

Confira a declaração da vice-governadora:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir