A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) anunciou uma nova atualização cadastral, que envolve visitas presenciais de agentes aos domicílios para coleta de informações e implementação de novas tecnologias. Segundo a empresa, a ação visa melhorar o relacionamento com os clientes e aprimorar os serviços oferecidos.

Para evitar confusões e suspeitas de possíveis golpes, a Cagece esclareceu que seus agentes estarão identificados, utilizando uniformes e crachás com nome completo, matrícula e foto. Além disso, os clientes receberão uma carta informativa da empresa, detalhando o serviço e o período da visita.
“A Cagece considera de suma importância o bom relacionamento com o seu cliente, por isso deseja conhecer melhor você, a fim de implantar novas tecnologias e ofertar melhores serviços. Para que isso aconteça, muitas ações serão realizadas. A primeira será uma visita à sua residência/comércio para atualização do Boletim de Cadastro de Imóveis”, diz o anúncio.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.


