A Câmara Municipal de Salitre, por meio de sua Mesa Diretora, emitiu um repúdio às declarações do vereador José Elder Batista Pereira, conhecido como “Professor Novinho”, durante a Sessão Ordinária que aconteceu na última sexta-feira, 28. O vereador levantou questionamentos sobre denúncias ao Ministério Público Estadual, insinuando irregularidades e sugerindo favorecimento em processos envolvendo a instituição.
A Casa Legislativa reitera sua confiança nas instituições e nos poderes constituídos, destacando que qualquer manifestação que possa manchar a imagem do Ministério Público ou de outras instituições, sem fundamentação clara e provas substanciais, é completamente repudiada.
O Presidente da Câmara Municipal, Carlos Antônio de Souza, junto aos vereadores Eridiana Ribeiro da Silva, Antonia Claudia Alencar de Lavor, Antonio Edinaldo de Morais, Francisco Paulo Pereira, Maria do Socorro de Alencar, reafirma o desagravo e a reprovação às palavras desrespeitosas do vereador Professor Novinho.