PUBLICIDADE

Camilo Santana não estará presente durante visita do presidente Jair Bolsonaro ao Ceará

O governador Camilo Santana (PT) confirmou através de suas redes sociais, que não irá acompanhar a visita do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e equipe do governo Federal ao Estado do Ceará. A visita marcada para a tarde desta sexta-feira (26), que tem como foco a assinatura de ordens de serviços e vistorias técnicas em obras do estado, também contará a presença do atual ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

(Foto: Reprodução / Facebook)

Camilo afirmou que, devido ao atual cenário de crise sanitária e aumento considerável no número de casos confirmados e de óbitos registrados no estado, não estará presente ao evento para evitar aglomerações e, consequentemente, a disseminação do vírus da Covid-19.

“Tenho todo respeito à autoridade, mas não posso compactuar com aquilo que considero um grande equívoco”, justificou o governador.

Sobre a visita

Durante a visita serão assinadas autorizações para a retomada das obras na Travessia Urbana do município, localizada na BR-222, o início das obras dos novos traçados da rodovia Variantes na cidade de Umirim e no distrito de Frios e para a conclusão do viaduto que dá acesso à cidade de Horizonte, na BR-116.

Na ocasião, também serão realizadas visitas técnicas às obras de duplicação do Anel Viário de Fortaleza e do trecho da BR-222, que liga o município de Caucaia, Região Metropolitana, ao Porto do Pecém.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir