PUBLICIDADE

Candidata acaba de renunciar

A fisioterapeuta  Renata Almeida, que havia sido escolhida como candidata a vice na chapa de Elmano Freitas para o governo do Estado do Ceará, realizou um comunicado oficializando sua desistência. Conforme postagem realizada nas redes sociais, Renata justificou o motivo da renúncia: estar sofrendo ataques e perseguições mentirosas desde o momento em que seu nome foi anunciado como o escolhido para concorrer nas eleições deste ano. “ […] são muitas fake news que atingem a minha honra e a da minha família”, justificou. 

Repercussão

Elmano prestou solidariedade diante da renúncia e deu indícios de que um novo nome deve ser indicado nas próximas horas. “Solidariedade à Renata Almeida diante de ataques sofridos por ela e pela família nas redes sociais, e respeito à sua decisão pessoal de sair da disputa. A campanha discute um novo nome para seguirmos firmes na luta por um Ceará cada vez mais forte”, postou nas redes scoiais.

O ex-governador Camilo Santana repercutiu a decisão e demonstrou compreender a os motivos que levaram Renata a comunicar a renúncia. “Respeitamos a decisão pessoal de Renata de sair da disputa na vice e prestamos solidariedade pelos ataques que sofreu junto com a família nas redes sociais”, postou o governador afirmando, ainda, que o projeto segue firme. 

Casada, mãe de dois filhos e natural de Fortaleza, Renata traria na bagagem o histórico de ter ocupado um cargo na Secretaria do Desenvolvimento e Trabalho do Governo do Estado. Cumprindo aquilo que se havia acordado nos bastidores da negociação política, a candidatura de vice havia saído do MDB. 

Em breve mais informações sobre a atualização do caso e a divulgação de um novo nome para compor a chapa.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir