A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Candidata ao Conselho Tutelar é impugnada em 1° e 2° instância

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Crateús (CMDCA) acolheu, nesta quarta-feira (06), a solicitação de impugnação da candidatura de Francisca Fabiula de Oliveira Soares à eleição do Conselho Tutelar. O motivo da impugnação, é que a candidata feriu o regulamento do CMDCA.

A decisão fui publicada no Diário da União do município.

“Por unanimidade de votos, os nove conselheiros deliberaram pelo indeferimento do recurso da candidata, Francisca Fabiula Oliveira Soares, assim, legitimando a decisão tomada pela Comissão Especial, qual seja, a exclusão da candidata por inidoneidade moral do processo de escolha dos membros do conselho tutelar do município de Crateús, Ceará”.

Após a decisão, Fabiula entrou em contato com o presidente do Conselho, Wellington, onde em áudio divulgado pela a Rádio Poty, filiada a Rede ANC, o mesmo na conversa chegou a chamar a empresa de carniceiros, “os radialistas são tudo carniceiros”.

Procurada pela Rede ANC, Fabiula afirmou que sofre perseguição política, e vai recorrer. Ela ainda não se pronunciou de forma oficial, o que deve ocorrer em breve.

 

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir