Presidente do União Brasil no Ceará, Capitão Wagner reagiu à fala do senador Luís Eduardo Girão (Novo). Em entrevista à imprensa local, o senador afirmou estranhar alguns movimentos da oposição e chegou a citar o termo “acordão da Direita”.
Em entrevista, o ex-deputado federal rebateu a fala do senador e deixou claro que não existe nenhum tipo de acordo entre o grupo. Wagner chegou a citar que opinião de Girão é está distante da realidade pensada na oposição.
Segundo o presidente do União Brasil, Girão precisa ter mais diálogo com o grupo e estar mais próximo nesse fechamento de aliança. “Ele não conversa com a gente. Se ele conversasse, ele iria ver que não tem acordão nenhum. Ninguém sabe nem quem vai ser o candidato ainda. A distância dele entre os demais políticos é que faz ele pensar que existe esse acordão”, esclareceu.
Ainda de acordo com a avaliação de Wagner, as suposições podem causar um desgaste desnecessário. “É muito ruim você ficar supondo pelo que você vê na imprensa […] a imprensa quer notícia. Quando não tem, ela cria”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por A Notícia do Ceará – Rede ANC (@anoticiadoceara)
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.