PUBLICIDADE

Capitão Wagner diz que vai assumir secretaria de município “quebrado”

O presidente estadual do União Brasil, Capitão Wagner, deve assumir em 1° de janeiro a secretaria de administração e finanças de Pacajus. O anúncio foi feito por ele na tarde desta segunda-feira (2) pelas redes sociais. Candidato derrotado à Prefeitura de Fortaleza nas últimas eleições, o político revelou que além de ministrar aulas, vai assumir o desafio de gerir um município “quebrado”.  Ele vai compor o secretariado do prefeito eleito, Edilson das Casas (União).

“Além de voltar pra sala de aula, recebi o convite do prefeito de Pacajus para assumir a secretaria de administração e finanças de um município que está quebrado e infelizmente a gente vai  receber um município com muitas dívidas e por conta disso é um grande desafio. Eu aceitei e vou lá ajudar o prefeito Edilson das casas a fazer uma grande administração, para colocar a casa em ordem e cuidar com muito carinho do povo de Pacajus”, ressaltou Capitão Wagner.

Será a segunda experiência dele na gestão pública. Em 2023, após ser derrotado nas urnas na disputa pelo Governo do Estado, Capitão Wagner assumiu a Secretaria da Saúde de Maracanaú, município que tem como prefeito Roberto Pessoa, filiado ao União Brasil. Essa passagem pela pasta foi bastante utilizada por ele durante a última campanha, para reforçar a experiência dele como gestor público.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir