PUBLICIDADE

Capitão Wagner vai deixar Secretaria de Saúde 

Capitão Wagner deve se desligar da Secretaria de Saúde de Maracanaú logo após fechar um ano à frente do cargo - (Foto: Reprodução/ANC)
Capitão Wagner deve se desligar da Secretaria de Saúde de Maracanaú logo após fechar um ano à frente do cargo – (Foto: Reprodução/ANC)

Com o objetivo de focar as atenções em sua pré-campanha eleitoral, Capitão Wagner (União Brasil) deve se desligar do cargo de secretário de Saúde de Maracanaú. A expectativa é de que até fevereiro a ação se concretize de forma oficial, mês em que o pré-candidato completaria um ano à frente do cargo.

Nomeado titular da pasta pelo prefeito Roberto Pessoa em 2023, Wagner assumiu o cargo de secretário de Saúde após uma vida pública de dez anos assumindo cargos eletivos. Antes de ser secretário de Saúde, o político acumula experiência como vereador de Fortaleza, deputado estadual e deputado federal.

Essa será a terceira vez que Capitão Wagner disputará o cargo. No ano de 2016, ficou em 2º lugar na corrida pela Prefeitura da capital cearense, mesma posição alcançada em 2020 quando foi vencido pelo candidato Sarto Nogueira.

Em meados de agosto de 2023, Wagner concedeu entrevistas à imprensa local e confirmou a pré-candidatura. Em evento realizado pelo União Brasil em dezembro do mesmo ano, o secretário reiterou o objetivo de tentar a Prefeitura de Fortaleza pela terceira vez.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir