Um casal evangélico foi morto a tiros dentro da residência onde morava, na localidade de Cachoeira, zona rural de Irauçuba, no interior do Ceará, durante a madrugada desta segunda-feira (7).
As vítimas foram identificadas como Wagner Ferreira Gomes, de 41 anos, e Francineide Borges Oliveira, de 36 anos. O casal era membro ativo da Congregação de Cachoeira da Assembleia de Deus, que emitiu uma nota lamentando profundamente a perda.
“Neste momento de dor, comunicamos a perda de nossos irmãos, ao mesmo tempo que expressamos nossas mais sinceras condolências a todos os familiares, irmãos e amigos. Oramos ao Pai para que nos conceda força e conforto para superar essa grande perda”, publicou a igreja.
Equipes da Perícia Forense e da Polícia Militar foram acionadas ao local do crime. A Secretaria da Segurança Pública informou que buscas foram realizadas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Itapajé, que trabalha para identificar os responsáveis pelo duplo homicídio.