A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Porta caída e “prego” no caminho: passageiros da RMF voltam a relatar problemas com a São Benedito

Em denúncia recebida através das redes sociais, moradores de Cascavel, a 64km de Fortaleza, que são usuários da linha de transporte da empresa São Benedito, alegam dificuldades para se deslocarem. Os problemas variam desde a infraestrutura do veículos a atrasos, além do total descaso com o passageiro.

Devido toda a dificuldade que a população enfrenta com o transporte, através de  reivindicações, o prefeito Tiago Ribeiro, no último dia 19 de maio, se reuniu com o presidente da empresa, Ricardo Santos. O objetivo foi buscar melhorias para os usuários dos serviços do transporte público.

Mas nesta sexta-feira, o portal “A Notícia do Ceará” recebeu, por denúncia através das redes sociais, o drama de uma usuária da linha Cascavel x Fortaleza. Os “pregos” , os atrasos e a infraestrutura dos veículos são constantes.

 

 

Atualmente a empresa São Benedito é responsável por  parte da frota das regiões Metropolitanas e Litoral Leste, atendendo uma demanda de 541 mil passageiros por mês. o portal “A Notícia do Ceará”  entrou em contato com a empresa, mas não foi obtido retorno até o fechamento desta matéria.

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir