PUBLICIDADE

Ceará solicita adiamento da partida final da Copa do Nordeste

Ceará solicita adiamento da partida final da Copa do Nordeste após áudio vazado do presidente da Federação Pernambucana de Futebol

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol revelou, em áudio, que foram vendidos ingressos acima da capacidade da Ilha do Retiro. Antes da CBF confirmar o local da partida, o Ceará havia solicitado que o jogo acontecesse na Arena Pernambuco

Foto: Divulgação / FPF

 

Polêmica horas antes da partida entre Sport e Ceará pela decisão da Copa do Nordeste. O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, afirmou que a Ilha do Retiro receberá um público de 40 mil torcedores em um áudio vazado de uma rede social. Ocorre que a Ilha do Retiro tem capacidade superior a pouco mais de 26 mil pessoas.

A Rede ANC teve acesso ao áudio.

O dirigente criticou a atitude do Sport em realizar o jogo na Ilha do Retiro, em detrimento da Arena de Pernambuco. “Também, o Sport pega um jogo desse e no lugar de botar na Arena (de Pernambuco), bota na Ilha. Aí f… todo mundo… A Polícia está possessa, ela disse que é 26 mil, mas vamos ter 40 mil. Passe o olho e depois você me diga se não vai ter 40 mil pessoas no estádio. Não tem o que fazer, é gente de mais para espaço de menos”, finalizou Evandro.

Reação

O Ceará enviou ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando o adiamento da partida.

03.05.2023 – OFICIO – CBF – URGENTE – COPA DO NE

Página 3 do ofício do Ceará enviado à CBF

 

Até o fechamento desta matéria nem a Polícia Militar do Estado de Pernambuco nem a CBF se pronunciaram sobre o possível adiamento da partida.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir