PUBLICIDADE

Ceará x Amazonas: Saiba tudo sobre o duelo da quinta rodada da Série B do Brasileirão

Em busca da segunda vitória na competição, o Ceará enfrentará o Amazonas hoje (15/05), às 21:30, na Arena Castelão, com a ANC mostrando o que fazer para assistir ao jogo.

Este será o primeiro duelo entre os dois times na história, já que o Aurinegro, fundado em 2019, nunca disputou a segundona nacional, mas conseguiu esse feito após conquistar o acesso no ano passado. Ceará x Amazonas será a partida a ser vista na TV paga pelo canal Premiere, pela Band, na TV aberta, e pelo canal GOAT, no Youtube.

 

Duelo entre Ceará e Amazonas ocorrerá pela primeira vez na história
Foto: Raphael Marques/Ceará SC e João Normando/AMFC

CEARÁ

A vitória sobre o Novorizontino fez o Vovô chegar a 10ª colocação com cinco pontos ganhos. Com o fim do jejum de vitórias, a torcida espera que o time engrene na competição e entre de vez na briga pelo acesso. Mas para isso, terá que comprovar o favoritismo nesta quarta-feira, em casa, contra o time amazonense.

Para este duelo, Vagner Mancini terá as baixas de Lourenço e Recalde, suspensos, além da dúvida sobre o zagueiro Ramon Menezes, que saiu contundido da vitória diante do Novorizontino.

 

Foto: Gabriel Silva/CearaSC

 

AMAZONAS

A Onça-Pintada conseguiu sua primeira vitória na Série B ao bater o Santos em casa e ir a quatro pontos ganhos na competição. O time amazonense agora busca a estabilização para conseguir o objetivo principal, que é a permanência na segundona. Com isso em mente, a equipe vai com afinco em busca da vitória sobre o Vovô fora de casa.

O time amazonense terá quatro desfalques para este duelo. Mantuan, Sassá, PH e Ermel estão entregues ao Departamento Médico e não são opções para o técnico Adilson Batista. Sassá, principal jogador do acesso à segundona, segue fazendo tratamento de uma lesão muscular e desfalcará o time pelo segundo jogo seguido.

 

Foto: Jadison Sampaio/AMFC

 

ARBITRAGEM 

A arbitragem será composta por Arthur Gomes Rabelo, do Espírito Santo, como árbitro principal, e os assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos, da Bahia, e Adilson Gomes de Oliveira, também do Espírito Santo. Na operação da tecnologia do VAR, o árbitro responsável será Emerson de Almeida Ferreira, de Minas Gerais.

 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

ANC Esportes, a casa dos times cearenses

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir