PUBLICIDADE

Complexo da Sabiaguaba passa por revitalização com material ecológico

A partir da próxima segunda-feira (06/01), o Complexo da Sabiaguaba passará por uma reforma no piso, com o objetivo de oferecer mais segurança e conforto aos frequentadores. O piso atual será substituído por um material ecologicamente correto, mais durável e seguro, atendendo às necessidades de melhorias estruturais no espaço.

A execução do serviço ocorrerá de forma dividida em blocos, permitindo que os quiosques continuem funcionando normalmente. Caso algum bloco de quiosques precise ser isolado para a execução da obra, os permissionários atenderão na faixa de areia, garantindo que o atendimento à comunidade e aos visitantes não seja interrompido. A previsão é que a manutenção seja concluída até abril, com a reforma do piso do píer também sendo realizada durante este período.

Complexo da Sabiaguaba passa por revitalização com material ecológico
Foto: Helene Santos e Carlos Gibaja

“Estamos trabalhando com celeridade e responsabilidade para oferecer um espaço mais seguro e confortável, sem deixar de atender à população. Este é mais um passo importante na valorização do Parque Estadual do Cocó e no fortalecimento do turismo sustentável e da economia local”, comentou Caio Quinderé, gestor Executivo do Complexo.

Funcionamento

O Complexo da Sabiaguaba funciona todos os dias, exceto às terças-feiras. Nos sábados, domingos, feriados e durante as férias, o horário de funcionamento é das 9h às 22h, enquanto nos dias úteis, o atendimento ocorre das 10h às 22h. O Centro de Memória Raízes da Sabiaguaba, que pode ser visitado de quarta-feira a domingo, funciona das 11h às 19h.

Além disso, os shows gratuitos ao vivo acontecem aos sábados, às 16h. O acesso ao Complexo é gratuito e não há cobrança de couvert, sendo a programação com classificação indicativa livre. Vale lembrar que o local estará fechado para manutenção às terças-feiras.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir