PUBLICIDADE

Corpo do pescador que estava desaparecido é encontrado em praia do Litoral Leste

O corpo do pescador Guilherme Rebouças, de 23 anos, desaparecido na praia de Pontal do Maceió, em Fortim, foi encontrado após seis dias de busca. O corpo foi encontrado na Praia do Iguape, também no Litoral Leste, no município de Aquiraz.

Corpo do pescador foi encontrado a 110km de distância do local de desaparecimento; confira: 

A informação foi divulgada por um pescador componente do grupo “Guerreiros do Mar”, da Praia do Iguape, que gravou um vídeo para realizar o pronunciamento do desfecho das buscas nas redes sociais. “Infelizmente, mais um irmão se foi. Tínhamos esperanças de uma notícia melhor. Só nos resta prestar nossa solidariedade à família”, ressaltou.

Corrente solidaria

Moradores de Fortim se reuniram na Praia de Pontal do Maceió para um momento de oração. A ação foi registrada nesta quinta-feira (03/04). Na ocasião, dezenas de pessoas cantaram louvores e oraram a Deus em prol de Guilherme Rebouças, um pescador de 23 anos que desapareceu no mar.

No último sábado (29/03), o homem estava pescando com o pai. O jovem sumiu após fazer um mergulho, a uma distância de 24km da costa. Diversos pescadores de praias vizinhas também auxiliaram nas buscas de forma independente. Nesta sexta-feira (04/04), jangadeiro da Praia de Caponga, em Cascavel, velejaram em suas embarcações para tentar encontrar o colega de profissão.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir