PUBLICIDADE

Crato: Ação conjunta da PCCE e PMCE prende trio que seria ligado a grupo criminoso

Foto: Ascom PCCE

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, na manhã desta sexta-feira (12), na prisão de três suspeitos e na apreensão de um revólver no Crato. Durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão, foram recolhidos uma arma de fogo, munições, aparelhos celulares, um veículo automotor e uma quantia em dinheiro.

As capturas foram realizadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Sul (Draco Sul) da PCCE e pela Subagência de Inteligência da Polícia Militar (SAI) do 2º Batalhão da PMCE. Um dos capturados, um homem de 31 anos com antecedentes por porte irregular de arma de fogo, era alvo de um mandado de prisão preventiva por integrar organização criminosa. Os outros dois, de 32 e 33 anos, eram alvos de mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara de Organizações Criminosas de Fortaleza.

As investigações conduzidas pela Draco Sul indicam que o trio estaria envolvido na distribuição de armas e em outros crimes na região do Cariri. Durante a ofensiva, foram apreendidos um revólver calibre 38 e cinco munições, além de cinco celulares, um carro e uma quantia em dinheiro. Os três suspeitos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Contra o homem de 31 anos, também foi cumprido o mandado de prisão preventiva por integrar organização criminosa.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir