PUBLICIDADE

Escola interrompe atividades por temer atentado no interior

Nesta quarta-feira (29/03), alunos de uma escola da Rede Pública de Ensino do Crato, a 503 km de Fortaleza, foram liberados mais cedo de suas atividades por temerem um atentado. No local, uma faca foi encontrada dentro de uma lixeira.

Escola interrompe atividades por temer atentado no interior
Foto: Reprodução

Após o fato se tornar conhecido, pais e responsáveis foram até à unidade escolar para tomar dimensão do caso. Diante da situação conturbada, a direção da escola decidiu por mandar as crianças para casa. Contudo, através de nota, a Secretaria de Educação (Seduc) afirmou que não houve qualquer tipo de ameaça e ninguém ficou ferido.

“Os pais dos estudantes foram à escola para pedir liberação dos filhos, já liberados. Os órgãos de segurança foram acionados, conforme o procedimento. A Seduc segue acompanhando o caso”, diz um trecho do pronunciamento.

Com o tumulto da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PMCE) foi acionada para averiguar a possibilidade de algum aluno estar armado, mas nada foi confirmado. O caso segue sendo investigado pela PMCE e pela Secretaria de Educação.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir