PUBLICIDADE

De acidente a feminicídio: investigação em Tejuçuoca leva à prisão de suspeito

Um crime inicialmente registrado como acidente de trânsito em Tejuçuoca foi confirmado como feminicídio após investigações da Polícia Civil do Ceará (PCCE). O caso, ocorrido em dezembro de 2023, resultou na prisão do principal suspeito, de 63 anos, capturado nesta quarta-feira (03/09) em Sobral.

A vítima, uma mulher de 52 anos, foi encontrada sem vida dentro de um carro incendiado. O homem, companheiro dela e condutor do veículo, alegou na ocasião que teria perdido o controle da direção em uma reta, o que provocou o capotamento seguido de fogo no automóvel. No entanto, contradições nessa versão levaram a Delegacia de Itapajé a aprofundar as apurações.

De acidente a feminicídio: investigação em Tejuçuoca leva à prisão de suspeito
Foto: Divulgação/PCCE

Perto do local do ocorrido foram encontrados um galão com resquícios de gasolina e um isqueiro. Além disso, testemunhas relataram atitudes consideradas suspeitas por parte do homem e chamaram atenção para a pouca gravidade das queimaduras que ele apresentou.

A investigação revelou ainda que o crime teria motivação financeira. O homem já havia recebido a transferência de bens em seu nome e figurava como beneficiário de uma apólice de seguro que previa a quitação de um veículo em caso de morte da companheira. Diante das provas, a Polícia Civil solicitou e obteve a prisão preventiva do suspeito, que estava foragido. Após a captura, o inquérito foi finalizado e remetido ao Judiciário com o indiciamento por feminicídio.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir