PUBLICIDADE

Declaração causa desconforto entre Eduardo Bolsonaro e Nikolas Ferreira

Eduardo Bolsonaro e Nikolas Ferreira: filho do ex-presidente cobra atuação ativa de deputado mineiro nas redes sociais sobre agenda nos EUA - (Foto: reprodução/Internet)
Eduardo Bolsonaro e Nikolas Ferreira: filho do ex-presidente cobra atuação ativa de deputado mineiro nas redes sociais sobre agenda nos EUA – (Foto: reprodução/Internet)

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou aos holofotes ao fazer críticas públicas ao colega de bancada, Nikolas Ferreira (PL-MG). O seria uma suposta falta de apoio nas redes sociais ao trabalho que Eduardo vem realizando fora do Brasil. Atualmente nos Estados Unidos, onde cumpre agendas políticas voltadas à articulação com lideranças conservadoras internacionais, Eduardo afirma que sua missão fora do País é “contribuir para o restabelecimento da democracia brasileira”. 

Segundo o filho de Bolsonaro, não será possível “recuperar” a democracia com os instrumentos disponíveis internamente”. Nesse contexto, Eduardo lamentou a pouca participação de Nikolas Ferreira no debate digital sobre sua atuação internacional. Segundo ele, seria natural que Nikolas, por ser um dos principais comunicadores da Direita nas redes sociais, ajudasse a amplificar a pauta do bolsonarismo no exterior. 

“Eu não acho o Nikolas uma pessoa mal-intencionada, mas eu esperava mais dele, mais respaldo”, declarou Eduardo, deixando claro seu desconforto com o silêncio do colega.

Em tom mais direto, Eduardo exaltou a influência do mineiro nas redes: “Ele é a voz mais potente da oposição digital. Sabe como viralizar um vídeo, sabe engajar. E é por isso que me surpreende sua ausência nesse debate que é tão importante para o nosso campo político”, criticou.

A declaração ocorre em um momento de reorganização da base bolsonarista, que enfrenta investigações, inquéritos e restrições judiciais. Nesse cenário, Eduardo entende que nomes como Nikolas precisam se posicionar com mais frequência e intensidade.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir