PUBLICIDADE

Denis Bezerra ameniza casos de Braguinha e Bebeto no PSB

Ex-integrante do Comitê de Ética do PSB, o ex-deputado federal Denis Bezerra opinou sobre as recentes polêmicas envolvendo um dos prefeitos eleitos pelo seu partido no Ceará. Em participação no quadro ‘Destaque ANC‘, Denis comentou sobre a situação de Braguinha, que foi eleito prefeito de Santa Quitéria, mas que teve o mandato cassado nesta quarta-feira (02/07).

Denis afirmou ter uma relação de proximidade com o gestor, mas defendeu que o processo corra da maneira devida. Segundo Denis Bezerra, apesar de um assunto delicado, o caso é pontual e não deve interferir no momento vivido pelo PSB na política estadual.

“São questões pontuais. Não que sejam boas. Devemos aguardar que corra o devido processo legal. Sempre aprendi isso nos bancos da universidade. Eu conheço o prefeito de Santa Quitéria. Não posso afirmar que há conduta ilícito da parte dele em relação à eleição e nem posso dizer que não houve intervenção da facção […] O partido tem tomado as medidas cabíveis para isso. Na época, o presidente Eudoro fez uma análise preliminar de tudo que saiu na imprensa”, destacou.

Sobre o prefeito de Choró, Bebeto Queiroz, Denis Bezerra afirmou que o gestor foi provocado pelo conselho de ética da sigla. No entanto, por estar foragido da Justiça, o político não se manifestou em prestar os esclarecimentos devidos ao Conselho de Ética do PSB.

Confira a entrevista de Denis Bezerra:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir