PUBLICIDADE

Deputada nega ligação com página alvo de operação da Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu uma série de mandados de busca e apreensão no município de Cascavel. As ações, realizadas nesta quinta-feira (15/05), foram direcionadas a quatro endereços do município da Região Metropolitana. Os alvos da operação, segundo as denúncias, são investigados por serem administradores de uma página local e também apontados como ex-funcionários da Prefeitura de Cascavel. Página alvo de operação; deputada nega envolvimento:

De acordo com os primeiros levantamentos, o perfil “Cascavel Debochado” era responsável por disseminar fake news, desinformação e calúnias contra a atual gestão municipal. Todo esse contexto levou a deputada estadual Luana Régia (Cidadania), liderança política local, a realizar um pronunciamento.

Censura? Deputada comenta sobre página alvo de operação

Segundo Luana Régia, a página utiliza de suas postagens para expor insatisfações da população de Cascavel com a atual gestão. “O que aconteceu em Cascavel foi uma tentativa de calar a voz do cidadão e da verdade. Quando alguém denuncia a falta de medicamentos, o lixo nas ruas, uma educação esquecida, isso não é um ataque: é a realidade, desabafo e a dor de quem vive isso todos os dias […] o povo de Cascavel não vai abaixar a cabeça. Fui eleita para ser a voz de quem não é ouvido. É por isso que hoje eu me coloco ao lado de cada cidadão que tentaram silenciar ou que pareceram ser errados por expressar sua indignação. Irei usar a Tribuna da Assembleia e minhas redes sociais para defender cada um de vocês”, enfatizou.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir