PUBLICIDADE

Deputado defende Jade Romero e diz que adversários trabalham com distorção

O deputado estadual De Assis Diniz (PT) criticou a oposição política do Ceará. Recentemente, determinados membros do lado adversário afirmaram que uma suposta expulsão de uma família de um bairro de Fortaleza teria parentesco com Jade Romero, vice-governadora do Ceará.

Na visão de De Assis Diniz, houve uma distorção dos fatos. O parlamentar, inclusive, comentou que isso pode ser constatado ao se conferir o Boletim de Ocorrência (B.O). O político afirmou que uma das famílias envolvidas nesse desentendimento chegou a sair do bairro, mas por motivos pessoais.

Deputado defende Jade Romero; confira:


“É algo inadmissível pelo fato de se trazer constrangimento por uma questão que é familiar. Se tratava de uma pessoa que estava no terceiro casamento com o avô dela e que Jade não tinha relação há 20 anos. O Boletim de Ocorrência aponta para um problema de briga de vizinhos. Esse documento foi instrumentalizado pela oposição, dizendo que era uma situação de domínio de facção. Pelo contrário: o B.O trata de uma incompatibilidade de convivência e de relacionamento. O vizinho saiu, mesmo morando há anos naquela área. Mas foi uma relação pessoal”, relatou.

Pelas redes sociais, Jade Romero e Capitão Wagner, presidente do União Brasil, trocaram farpas nas redes sociais. O ex-deputado foi um dos que postou um conteúdo relatando que a família expulsa teria relação parental com a vice-governadora.

“A turma do motim não cansa. Derrotados nas urnas, seguem fazendo da mentira uma prática diária e, agora, usam meu nome para ganhar likes e repercussão. Além de tudo, mentem descaradamente, espalhando histórias completamente distorcidas. Deixem de oportunismo”, rebateu Jade Romero.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir