PUBLICIDADE

Deputado diz que oposição não tem moral para criticar Lula, Camilo e Elmano

O deputado estadual Missias Dias (PT) pregou respeito às opiniões divergentes, mas afirmou que não é possível aceitar críticas infundadas de membros da oposição política no Ceará. Segundo o deputado estadual, alguns adversários políticos atingem o grupo de situação o uso de Fake News e desinformações. Para o parlamentar, é preciso ter moral para criticar o presidente Lula, o ministro Camilo Santana e o governador Elmano de Freitas. Segundo o político, essa “moral necessária” está em falta no lado oposto.

Ainda segundo Missias Dias, as críticas parte, sobretudo, daquilo que ele definiu como “Bolsonaristas de Carteirinha”, fazendo alusão a apoiadores do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). “A oposição, que não tem muito o que dizer, tenta caçar chifre em cabeça de cavalo, [ditado que a gente diz no interior]. A oposição não tem moral para falar de Lula, Camilo, Elmano, e até mesmo do prefeito Evandro”, afirmou.

De acordo com Missias, apesar das observações, é preciso haver figuras públicas que façam contrapontos ao que é colocado para a população.

“Não podemos aceitar que mentiras se espalhem sem fazermos contraponto. Respeito a opinião, mas não vamos aceitar que a mentira passe todos os dias e seja tida como verdade. Não vamos tirar o mérito daqueles que dormem e amanhecem pensando no bem-estar da população cearense”, defendeu Missias Dias.

Momento em que deputado diz que oposição não tem moral para criticar aliados:

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir