PUBLICIDADE

Deputado reconhece que Girão está afastado da oposição

Líder do União Brasil na Assembleia Legislativa, o deputado Sargento Reginauro reiterou que a oposição precisa estar unida para formar um grupo competitivo para as eleições de 2026. Nesse sentido, as principais forças da Direita no Ceará já deram demonstrativas de que estão pensando de forma conjunta. Porém, o deputado reconheceu que o senador Eduardo Girão (Novo) poderia estar mais próximo nesses momentos de articulação. Em entrevistas anteriores, Girão chegou a citar que vê com “estranheza” uma espécie de “acordão” na direita.

O presidente do União Brasil no Ceará, Capitão Wagner, rebateu essa declaração do senador e afirmou que essa percepção vem da ausência de diálogo. Para Reginauro, todo e qualquer político que pense em fazer oposição deve se unir ao grupo que está se formando no Ceará.

“Isso é algo claro: só existe uma forma que é unindo todas as forças. Nós abrimos mão de toda e qualquer diferença, inclusive com relação à eleição de 2024. Está aqui André Fernandes, que foi protagonista de muitos embates com o Capitão Wagner. Todo mundo junto no mesmo sentimento”, relembrou.

“Eu lamento que o senador Girão ainda não esteja aqui. Ele é meu amigo particular, sou o seu primeiro suplente, e gostaria muito que ele viesse o quanto antes para compor esse grupo”, sugeriu Reginauro.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir