Jogo desta quarta-feira (29) será o décimo do camisa 29 após seu retorno ao Vovô

Carinho da torcida e titularidade no meio de campo do Ceará. Esse é, por enquanto, o saldo do retorno de Vina ao Vovô. Mas, para coroar as boas atuações e o ganho técnico que o jogador tem dado ao meio de campo alvinegro, só está faltando um detalhe, segundo o próprio Vina: o gol.
Em coletiva realizada nesta segunda-feira (27), o camisa 29 comemorou a estreia como titular no time de Léo Condé, mas frisou que precisa transformar o bom desempenho em números.
“Já estou com saudades de comemorar um gol, de dar alegrias ao nosso torcedor, que merece, pois, desde a minha chegada tem sido meu parceiro, me apoiando. Que eu volte a ajudar efetivamente com números. Desempenho e performance eu tenho, mas me faltam os números”, revelou.
VAI TER LEI DO EX?
Depois de parar na trave contra o Bahia e esbarrar em Everson no último sábado (25), o meio-campista terá nova chance de voltar a balançar as redes pelo Alvinegro já nesta quarta-feira (29), diante do Fluminense, clube no qual atuou em 2015, marcando quatro gols em 39 jogos.
Além da temida “lei do ex”, Vina terá uma motivação a mais no confronto no Maracanã, visto que completará seu décimo jogo após seu retorno ao Ceará, em agosto deste ano, e, possivelmente, seguirá como um dos titulares de Léo Condé.


