
Elmano de Freitas (PT) voltou a reiterar que seu momento político não o permite pensar em eleições. No entanto, o governador do Ceará não deixou de fazer comentários sobre a oposição política, tanto no Estado quanto em nível nacional. De acordo com o gestor, o momento é de muito trabalho, justamente para que ele possa ter o que apresentar junto à população no momento de ser comparado com possíveis adversários no ano que vem.
“A minha visão é de que nós estamos trabalhando muito, sendo que ainda temos muitas entregas para realizar. O povo é quem vai julgar a oposição do Ceará. A oposição já governou. Ou ela já governou o Brasil, ou governou Fortaleza. A população conhece quem governou Fortaleza e nem para o segundo turno foi, e aqueles que destruíram o Brasil”, criticou.
De acordo com Elmano, a meta é dar celeridade às ações da atual gestão para que haja a entrega daquilo que representa um compromisso do governador com a população do Estado.
“Nosso governo tem buscado fazer entrega. Vamos comparar tudo na hora certa. A hora agora é de trabalhar. Eu quero ser julgado por tudo que me comprometi com o povo cearense: escola de tempo integral, interiorização da saúde, reforço da segurança e mais emprego. Quem pensa em eleição, esquece de trabalhar”, destacou