Elevando o patamar do conforto e da performance no mundo da moda íntima masculina, o Grupo Diamantes lançou a primeira coleção de cuecas sem costura 3D TECH, com tecnologia moderna e inovadora que utiliza fios nobres para proporcionar um toque suave, conforto e um tecido inteligente que promove a respirabilidade da pele e maior durabilidade.
As peças possuem apenas uma costura de fechamento entre as pernas, eliminando aquelas indesejadas marcas visíveis sob as roupas.
“A Diamantes está comprometida em proporcionar o que há de mais avançado em termos de inovação e tecnologia em todas as nossas lingeries, e o exemplo perfeito dessa missão está sendo traduzido também para o universo masculino. A cueca sem costura 3D TECH não é apenas uma peça de roupa íntima, é uma experiência de conforto e liberdade de movimentos, elevando o padrão em termos de vestuário masculino”, salienta a sócia-presidente, Claudênia Régia.
A magia por trás dessa revolução está na tecnologia Seamless, que possibilita a criação de peças verdadeiramente sem costura, conferindo um nível inigualável de desempenho ao produto.
Com um ajuste tridimensional, a 3D TECH oferece elasticidade em todas as direções, proporcionando uma vestibilidade impecável e uma liberdade de movimentos sem precedentes.
As cuecas sem costura são do modelo boxer, e o tecido utilizado é a microfibra inteligente com fio nobre texturizado a ar, o que garante um toque suave contra a pele e uma sensação de luxo incomparável. As peças inovadoras são confeccionadas através de um maquinário circular de última geração, resultando em um produto que combina maciez e elasticidade.
Sobre a Diamantes: Fundada em 2005, na cidade de Frecheirinha, no Ceará, a Diamantes é um dos maiores grupos de moda íntima do Brasil. A Diamantes conta com 60 mil consultoras espalhadas pelo país, 5 parques industriais e mais de 50 lojas nas regiões do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. O grupo possui 6 marcas: Diamantes Lingerie, Diamantes For Men, Diamantes Kids, Diamantes Beach & Resort, Diamantes Move e Afinidades. A marca oferece um negócio de sucesso e incentiva a independência financeira de milhares de mulheres, o empreendedorismo e o protagonismo feminino.