PUBLICIDADE

Dirigentes da Enel serão ouvidos no mês de novembro em CPI da Câmara Municipal de Fortaleza

Foi aprovada na última quarta-feira (31) pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, a convocação de representantes da concessionária de energia elétrica que prestarão esclarecimentos sobre as diversas denúncias que pesam sobre a empresa. Os dirigentes da empresa deverão ser ouvidos no próximo dia 21 de novembro.

Respostas rasas dadas pela instituição aos questionamentos da Comissão levaram os membros da CPI da Enel tomarem essa decisão. Diante da referida situação, os membros da CPI consideraram ser importante, ouvir os representantes da concessionária para que possam apresentar suas versões e esclarecer os fatos.

O vereador Pedro Matos (Avante) explicou: “Decidimos, por bem, convocar, para que a gente possa escutar no dia 21 de novembro, na sala das comissões, os principais representantes de atendimento ao consumidor e de direção de operação e manutenção, da Enel, que são as senhoras Gisele Luna Jucá e o senhor Márcio Lisandro de Sena Almeida, e do setor de operação e manutenção, o senhor Glauco Valério Pinheiro Andrade e Marcelo Gomes Ernesto da Silva”, informou o presidente da CPI da Enel, assegurando ainda: “Esperamos que nessa próxima reunião possamos esclarecer, através dessa oitiva, algumas dúvidas e, principalmente, buscar os futuros investimentos que a Enel pretende fazer na cidade de Fortaleza”.

Independente da aprovação das novas convocações para futuros depoimentos dos representantes da Concessionária, o colegiado já havia aprovado a prorrogação dos trabalhos até 31 de dezembro de 2024, com a finalidade de continuar ouvindo outros agentes ligados à Empresa. A comissão também já recebeu da Enel, o relatório detalhado de pontos referentes aos problemas apontados pelas investigações à empresa.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir