PUBLICIDADE

Dois policiais suspeitos em morte a tiros de mãe e filha são detidos

Na última sexta-feira (24/03), a advogada Rafaela Vasconcelos de Maria, de 34 anos, e sua mãe, Maria Socorro Vasconcelos de Maria, de 78 anos, foram assassinadas a tiros em frente a uma agência bancária no município de Morrinhos, 184 km de Fortaleza. Os autores do crime fugiram em uma moto.

Foto: Redes Sociais

Rafaela Vasconcelos, morreu ainda no local do crime, já Maria Socorro foi levada para o hospital municipal de Morrinhos, mas chegando ao centro médico, não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceu ao local.

Neste domingo (26/03), os suspeitos foram detidos e encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso continua sob investigação. Os suspeitos são dois policiais militares e os nomes não foram divulgados. Rafaela Vasconcelos e Maria Socorro eram, respectivamente, esposa e sogra de um tenente-coronel da Polícia Militar.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que, “após diligências ininterruptas, a partir de levantamentos de inteligência e investigações, uma ação conjunta, realizada por equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), resultou na prisão de dois policiais militares, suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio registrado, na última sexta-feira (24), em Morrinhos. Policiais do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) da PMCE, da Coin da SSPDS e da Delegacia Municipal de Marco da PC-CE realizaram diligências que culminaram na captura dos suspeitos.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir