PUBLICIDADE

Dra. Silvana enaltece “bom senso” do desembargador Raimundo Nonato

Entrevistada do Informativo ANC desta semana, a deputada estadual doutora Silvana repercutiu a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) que suspendeu a cassação dos deputados do PL. Na visão da parlamentar, a postura do desembargador Raimundo Nonato Santos, presidente do TRE, foi coesa e consciente.

A parlamentar parabenizou a decisão da Justiça e considerou que a atitude do desembargador foi pautada no bom senso. “Não tem nada de o TRE cassar a gente. Agradecemos a Deus pela Justiça que foi feita pelo desembargador Raimundo Nonato quando ele, de forma consciente, questionou como iria ser julgar uma suspensão de um juiz que ‘está sentado entre nós?’ Então ele passou o caso para o Tribunal Superior Eleitoral”, comentou.

Na entrevista, a deputada ainda comentou sobre outra pauta política que deve beneficiar os candidatos do partido. “Enquanto isso, uma PEC está sendo votada na Câmara Federal em que nos anistia completamente. Deus é assim. Ele age de todos os lados. Esse mandato foi dado por Deus através do povo do Estado do Ceará”.

Relembre

Com o resultado, os deputados Carmelo Neto, Alcides Fernandes, Dra. Silvana e Marta Gonçalves poderão prosseguir com seus mandatos à frente da Assembleia Legislativa do Ceará. Acusada de cometer fraude à cota de gênero, a chapa havia sido cassada no dia 30 de maio.

Os principais momentos da entrevista com a deputada, realizada nesta quarta-feira (28/09), pode ser conferidos no perfil da REDE ANC no Instagram.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir