PUBLICIDADE

Dupla em posse de três armas e 345 munições é presa pela Polícia Civil em Itarema

Um dos alvos possui extensa ficha criminal por crimes de tentativa de homicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo, roubos, lesão corporal, ameaça, dano, desobediência, crime contra a administração pública, além de integrar um grupo criminoso

Foto: Divulgação / Polícia Civil do Ceará

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), resultou, nessa quarta-feira (20), na prisão em flagrante de dois homens, com idades de 25 e 31 anos, em posse de armas de fogo e grande quantidade de munições. A prisão ocorreu no município de Itarema – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

Após uma denúncia anônima, os policiais civis realizaram diligências na CE-085, em Itarema, quando identificaram um veículo com as características repassadas para a equipe que estava trafegando pelo local. Após realizarem a abordagem, os policiais civis encontraram Kheflen Lincoln Lopes de Moura (25), com passagem por tráfico de drogas, e Mardey Alan da Silva (31), que possui extensa ficha criminal.

Eles estavam em posse de três armas de fogo e 345 munições de calibres 38, 380, 40, 32 e 9 mm. Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos para uma unidade policial, onde foram autuados em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo. Agora, a dupla está à disposição da Justiça. A ação faz parte das diligências que ocorrem em todo o Ceará durante a operação Paz. Em 20 dias, 80 pessoas são capturadas e 31 armas são apreendidas durante Operação Paz no Ceará.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo telefone (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir