PUBLICIDADE

“É uma pessoa que eu respeito e vou procurar pra gente trabalhar pelo Ceará”, Kamila Cardoso sobre Cid Gomes

Nesta quarta-feira (31/08), a candidata ao Senado, Kamila Cardoso (Avante), foi a entrevistada do “Destaque ANC”. A advogada tem como uma das suas principais bandeiras a acessibilidade para as pessoas com deficiências. Além do tema, a candidata destacou a importância da representatividade feminina no Senado e opinou sobre a atuação de algumas lideranças políticas.

“É uma pessoa que eu respeito e vou procurar pra gente trabalhar pelo Ceará”, Kamila Cardoso sobre Cid Gomes
Foto: ANC

“Ele foi uma esperança e nisso ele correspondeu à população cearense, mas eu acho que ele não fechou o legado dele de maneira positiva”, declarou sobre Tasso Jereissati (PSDB). Para Kamila, o senador possui um forte legado e não tem a necessidade de reafirmar suas alianças.

Em se tratando de Cid Gomes (PDT), a ex-candidata a vice prefeita na chapa de Capitão Wagner em 2020 revelou que, apesar de estarem em lados opostos, é preciso reconhecer o lugar que o senador ocupa e, sobretudo, priorizar o Estado. “Não é uma pessoa que eu acompanhe, que eu admire, mas eu respeito. Com certeza, se eu me tornar senadora, ele vai ser uma pessoa que eu vou procurar pra gente trabalhar pelo Ceará”, afirmou.

Kamila também comentou sobre o senador Eduardo Girão (Podemos) e declarou sua admiração pelo político. “Ele é voltado completamente para causas sociais. Ele destina emendas para prefeituras que estão do lado oposto, mas ele está lá porque ele quer chegar na ponta do cearense”, disse.

Confira a entrevista completa:

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir