PUBLICIDADE

Edital lança seleção pública para gestores de saúde em Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza anunciou a abertura de um novo processo seletivo com o objetivo de formar um banco de profissionais para cargos comissionados na área da saúde. A iniciativa é conduzida pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), em parceria com o Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh).

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente através do Canal de Concursos e Seleções, entre os dias 11 e 30 de abril. A seleção contempla funções como gestores de Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPS), coordenadores regionais de saúde (Cores), responsáveis pelos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), diretores executivos de hospitais e gerente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Todos os postos são de livre nomeação e exoneração, com vínculo comissionado.

Edital lança seleção pública para gestores de saúde em Fortaleza
Foto: Reprodução

O processo seletivo será composto por duas fases eliminatórias. A primeira etapa consiste em uma prova objetiva, que ocorrerá no dia 18 de maio. Já a segunda fase será uma entrevista individual, prevista para o início do mês de junho.

Os profissionais aprovados e posteriormente nomeados deverão cumprir jornada de 40 horas semanais, com remuneração definida conforme o cargo ocupado. Além disso, também serão oferecidos benefícios como auxílio-refeição e possibilidade de auxílio-transporte.

Para participar, é exigido diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento, além de experiência mínima de um ano em funções de gestão, seja na iniciativa pública ou privada, desde que vinculadas ao setor de saúde. A taxa de inscrição é de R$ 190,00. O certame tem validade inicial de dois anos, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período, dependendo da necessidade da administração municipal.

Mais informações

Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Endereço: Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Contato: (85) 2018.0118 / 2018.0119

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir