PUBLICIDADE

Eduardo Girão propõe voucher para remédios e fim da taxa do lixo

Eduardo Girão, candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo partido Novo, afirmou na última segunda-feira (26/08) que, caso seja eleito gestor da capital cearense, a população vai receber voucher para comprar remédios, em caso de falta nos postos de saúde.

Em entrevista concedida a TV Cidade, Girão falou em parcerias com clínicas e hospitais privados. ” “Sabe o que está faltando? Uma parceria com clínicas privadas, com hospitais privados para dar vazão a essa demanda reprimida imediatamente. Nós vamos fazer essas parcerias, vou colocar remédio para jamais faltar na Prefeitura de Fortaleza. Se por acaso acontecer uma falha, a população vai receber um voucher para ir na farmácia mais próxima e comprar”, destacou.

Atualmente, Eduardo é senador da república e luta pela primeira vez como candidato à Prefeitura de Fortaleza. Ele ressaltou a importância de cortar gastos em seu governo, se for eleito. De acordo com o candidato, durante sua gestão como senador já enviou mais de R$ 200 milhões para o estado do Ceará. “Cortando de privilégios que senadores infelizmente têm, eu já devolvi quase 11 milhões de reais de verbas de gabinete, situações que não tem cabimento o senador ter esse tipo de direito”, acrescentou.

Questionado sobre a taxa do lixo, Girão falou que irá acabar com a taxa. “E eu quero ver, dessa vez, se vai ter algum vereador que vai votar contra o povo. Porque essa taxa não era para acontecer”, afirmou.

Eduardo Girão entra na disputa ao lado de Silvana Bezerra, empresária e odontóloga, que foi escolhida para compor a chapa como candidata a vice-prefeita. Com o lançamento da candidatura, Girão se prepara para enfrentar um cenário político competitivo em Fortaleza. Entre os desafios e prioridades apontados pelo candidato estão a melhoria da infraestrutura urbana, o fortalecimento da segurança pública, e o desenvolvimento de políticas sociais voltadas para as comunidades mais vulneráveis.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir