PUBLICIDADE

Em Independência, Valterlin Coutinho ameaça eleitor de morte

No Ceará, os ânimos andam acirrados neste domingo (06.10), em que é celebrado a Festa da Democracia: Eleições 2024. Compra de votos, briga envolvendo fiscais de Seção na cidade de Viçosa do Ceará e até ameaça de morte são alguns dos registros feitos pela imprensa, desde a manhã desta data emblemática.

No município cearense de Independência, distante 305 quilômetros de Fortaleza, o candidato a vice-prefeito Valterlin Coutinho, está sendo acusado de cobrar o valor de R$ 2 mil de um eleitor e, também, de fazer ameça de morte ao mesmo, caso ele não devolva o dinheiro que havia lhe dado. A suspeita é de que o montante seria utilizado para compra de votos.

 

A nossa redação entrou em contato com o candidato Valterlin que integra a chapa de Ítalo Coutinho do Partido PSD. Mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos nenhum retorno de Valterlin Coutinho sobre o caso relatado aqui.

No município concorrem ainda a prefeito de Independência, o Dr. João de Deus (PMB), Erivan Mota (Novo) e William Vieira (PT).

 

As imagens exibidas na matéria são reproduções da internet, menos o vídeo.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir