Aos sons de grilos e meio à escuridão. Foi assim, neste cenário, que o vereador Cleuson da Cocota (PSB) cobrou os serviços de iluminação da comunidade do Goiana, localizada em Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Com uma lamparina na mão, o parlamentar denunciou um suposto descaso protagonizado pela empresa responsável por prestar o serviço à Prefeitura.
Cleuson foi até à comunidade para averiguar a reclamação da população que reside no local. Segundo o que foi repassado ao vereador, há meses os moradores solicitaram à Prefeitura a reposição das lâmpadas queimadas, mas até o momento a demanda não foi atendida.
“Isto não pode estar acontecendo, porque a empresa que ganhou a licitação está sendo paga rigorosamente em dia”, conclui o vereador que encerra o vídeo apagando uma lamparina e citando o lema da atual gestão: “quem ama cuida, Pindoretama”.
Confira:
A encenação repercutiu nas redes sociais do vereador. Nos comentários da postagem do vídeo, o público dividiu opiniões. No entanto, boa parte dos comentários criticaram a atitude do parlamentar. De acordo com os internautas, Cleuson estaria agindo com o objetivo de atingir a atual gestão.
Conforme os comentários, Cleuson estaria agindo com partidarismo. Isso porque a publicação data de 24 de setembro, 48 dias depois de o vereador comunicar de forma oficial o desligamento da base de Dedé Soldado, atual prefeito de Pindoretama.

O “A Notícia do Ceará” procurou a Ouvidoria do município para que a Prefeitura pudesse prestar os esclarecimentos. Até o fechamento desta matéria, as ligações não foram atendidas.