A suspeita de mandar assassinar uma advogada e a mãe dela, em Morrinhos, é a empresária Maria Ediane da Mota Oliveira, de 41 anos. De acordo com a investigação policial, o motivo teria sido o interesse da empresária no marido da vítima, um tenente-coronel da Polícia Militar.
A advogada, de 34 anos, e a mãe dela, Maria Socorro de Vasconcelos, de 78 anos, foram mortas no dia 24 de março de deste ano. Cinco pessoas suspeitas de participação no crime, foram presas pela polícia, entre elas, um sargento da Polícia Militar, e outros três policiais Militares.
As investigações apontam que a empresária pagou R$ 70 mil para o grupo de extermínio. Segundo as investigações, a suspeita teria mandado matar a advogada porque estava apaixonada pelo marido da vítima. O grupo passou dois meses analisando a rotina da advogada.
A empresária do ramo de loterias e jogo do bicho, entrou para a lista de mais procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, por conta do crime. Além dela, um homem e os quatro policiais militares são réus pelos assassinatos.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Facebook, Instagram e Youtube.