
Sob a animação do cantor, compositor e sanfoneiro cearense Waldonys, o suplente de senador e pré-candidato a deputado federal, Chiquinho Feitosa, assinou sua ficha de filiação ao Partido Socialista Democrático Brasileiro (PSDB), na manhã desta segunda-feira (21.03), no Auditório do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
“Eu quero dizer ao Chiquinho Feitosa que ele estar voltando a sua casa”. Foi o que falou em seu discurso o ex-senador Luiz Pontes, presidente do PSDB por quatro vezes até o final de março de 2022. Ele ainda acrescentou: “o Chiquinho é um dos que lutou e luta pelo PSDB. O Chiquinho ele engrandece”, ressaltou Luiz Pontes.
O novo integrante do Partido Socialista Democrático Brasileiro, no Ceará, Chiquinho Feitosa, embarca no PSDB, com a missão de renovar e montar chapas com nomes de peso preparados para ingressar, na Câmara dos Deputados e, também, na Assembleia Legislativa do Estado.
“As minhas palavras são mesmo de agradecimento. Agradecimento ao senador Tasso Jereissati que me deu a oportunidade de ser deputado federal, lá em 1999, quando me incentivou a ser candidato a deputado. E de lá pra cá nós sempre caminhamos juntos. Eu sempre do lado dele, sempre me aconselhando com ele e sempre seguindo a sua orientação e liderança”, externou Chiquinho Feitosa diante do público presente no evento que marcou a sua filiação ao PSDB.
Já o senador Tasso Jereissati pontuou: “Eu vim aqui porque eu não poderia deixar de dizer do meu orgulho, da minha alegria, de ver o Chiquinho de volta aos nossos braços”, disse o parlamentar pedindo em seguida para Waldonys tocar a canção “De Volta pro Aconchego”, de Dominguinhos e Nando Cordel olhando para Chiquinho Feitosa, que assumirá a partir de abril próximo, o comando regional do Partido Socialista Democrático Brasileiro, no Estado do Ceará.