A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Entenda como professor se aproximava de alunas para assediá-las

Nesta semana um professor foi afastado de suas atividades em Cascavel, a 63 km de Fortaleza, após ser acusado de assediar alunas. As adolescentes possuem entre 10 e 14 anos e eram procuradas pelo homem através da redes sociais.

A estratégia usada pelo suspeito era convidar as meninas para sair e irem até a sua casa para um almoço mais caseiro. Em uma mensagem que foi divulgada, o professor disse que poderia até mesmo cozinhar para as alunas.

Entenda como professor se aproximava de alunas para assediá-las
Foto: Reprodução

O suspeito, que possui 38 anos de idade, também abordava as adolescentes com perguntas aparentemente inofensivas e, conforme ia adquirindo intimidade, passava a questioná-las sobre questões mais íntimas. Como, por exemplo, se as meninas já haviam tido alguma experiência sexual.

Ao todo, cerca de 10 meninas foram assediadas e, segundo relato das vítimas, o homem chegou a dar um beijo “muito próximo do canto da boca” em uma delas. Já outra aluna conta que foi abraçada pelo acusado, que deslizou sua mão até as partes íntimas da adolescente.

Através de nota, a Polícia Civil informa que um inquérito foi instaurado na Delegacia Municipal de Cascavel, após denúncia do Conselho Tutelar da região. O caso segue sob apuração e oitivas estão em andamento com o objetivo de concluir o caso.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir