PUBLICIDADE

CBF divulga a tabela das cinco primeiras rodadas da Série A do Brasileirão

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela oficial das cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. O Ceará já estreia no dia 09 de abril, no Allianz Park, contra o Palmeiras. Antes, dia 5 de abril, o Vozão estreia na Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Independiente da Argentina, no Castelão.

A estreia do Fortaleza está prevista para o dia 10 de abril contra o Cuiabá, no Castelão. Porém, a Rede ANC apurou que esta partida vai ser adiada, faltando ainda o comunicado oficial da CBF. Nesta mesma data acontece o primeiro jogo da final do Campeonato Cearense entre Caucaia e Fortaleza.

O Fortaleza estreia na Libertadores na quinta-feira (07/04), quando enfrenta o Colo-Colo do Chile também no Castelão. Na semana seguinte, ambos jogam no domingo, dia 17. O Leão vai ao Maracanã enfrentar o Flamengo e o Ceará recebe o Botafogo, no Castelão.

Foto: Kely Pereira/AGIF

O Clássico-Rei está marcado para a terceira rodada, dia 23 de abril. Porém, será outro jogo adiado porque neste mesmo dia Fortaleza e Caucaia voltam a se encontrar na segunda partida da final do Campeonato Cearense.

Os jogos seguintes do Fortaleza são contra o Corinthians no dia 01 de maio, na Arena Corinthians, e contra o São Paulo no dia 08 de maio, no Castelão. O Ceará tem uma sequência contra o RB Bragantino no dia 30 de abril, em casa, e contra o Athlético-PR no dia 07 de maio, na Arena da Baixada.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no print
Imprimir