PUBLICIDADE

Espetáculo inédito promovido por Brahma é comandado por Xand Avião

Crédito da Foto: Aurélio Alves.

 

Mais de 60 mil torcedores guardaram na memória o show da Lampions, que teve o novo embaixador da Brahma, Xand Avião, no comando, neste domingo (03.04), na Arena Castelão, onde aconteceu a final que resultou num placar de 1 a 0 para o Fortaleza contra o Sport.

É a segunda vez na Copa do Nordeste que o time do leão é campeão. O último título do Fortaleza do Pici, na Lampions, foi em 2019. O gol de pênalti chegou a ser marcado no primeiro tempo pelo jogador Yago Picachu. E, logo na saída dos jogadores para o vestiário, uma equipe técnica entrou em campo com mais de 250 pessoas que deram vida ao espetáculo de música e dança, no intervalo.

Em menos de três minutos estava montada uma mega estrutura que tomava conta do gramado em formato de Bar da Brahma com 50 bailarinos invadindo o campo do Estádio Castelão. Xand entrou em cena e sacudiu as arquibancadas da Arena com um pot-pourri das músicas de maior sucesso em 20 anos de carreira.

A chuva fina que caiu no final da apresentação em Fortaleza, também contribuiu para dar vida ao corpo de dança que invadiu o centro do gramado, junto com Xand, e acabou levando a torcida das duas equipes à loucura.

Os jogadores do clube campeão puderam festejar o resultado do jogo no bar cenográfico da Brahma, que marcou mais um golaço com o Show da Lampions, neste ano de 2022, celebrando ainda, a volta das torcidas ao estádio. O chope ficou por conta da marca que é parceira de longa data do futebol brasileiro, pelo segundo ano consecutivo, além de patrocinar a Copa do Nordeste.

O head de Marketing Regional da Ambev, Arnaldo Garcia, comentou: “A Brahma resolveu preparar essa festa muito especial no intervalo que é uma homenagem à torcida nordestina. Xand Avião é um super representante do Nordeste que leva esse orgulho por todos os cantos do país. O final da apresentação não poderia ser mais emocionante com a música Anunciação, de Alceu Valença, que é um hino para toda a região”, afirmou.

O evento considerado inédito foi promovido por Brahma, patrocinadora oficial da competição pelo segundo ano consecutivo e grande incentivadora do futebol brasileiro. Essa foi a primeira vez na história da Copa do Nordeste, que um verdadeiro espetáculo de música e dança tomou conta do gramado no intervalo do jogo final.

Milhões de pessoas do Brasil acompanharam a transmissão do Show da Lampions, neste domingo, na capital cearense, que foi acompanhado por milhões de pessoas pela transmissão de TV, streaming e internet. Tudo isso, protagonizado por um jogo de luz e efeitos especiais.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no print
Imprimir