A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Esposa de radialista foi atropelada e não resistiu em Sobral

A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, porém não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito

A esposa do radialista sobralense, Itamar Gomes, foi atropelada por uma caçamba desgovernada, no último sábado (29), no Bairro das Pedrinhas em Sobral-CE, a vítima não resistiu e foi a óbito.  O caso gerou forte comoção social entre os moradores do bairro, que ficaram tristes e perplexos com o acidente.

O fato ocorreu na praça Dr. José Euclides Ferreira Gomes. A vítima que atendia por Maria Valdilene Gomes do Nascimento, ao tentar passar de um lado da rua para o outro, sofreu um choque violento pelo veículo.

O motorista não evadiu-se, e está à disposição da Justiça. A Guarda Municipal foi acionada e o condutor fez o exame de bafômetro, em seguida foi liberado do local. Diante do atropelamento, o radialista afirmou que os documentos de sua esposa haviam sumido. E segundo ele, os agentes da Guarda Municipal teriam agido de forma errada ao liberar o veículo causador do acidente sem ter realizado a pericia.

Além da Guarda Municipal,  a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local do atropelamento. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, porém não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.  O velório e, na sequência, o enterro ocorreram no distrito de Patriarca, em Sobral.

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir