PUBLICIDADE

Estudante baleada quando saía da escola segue em estado grave

Segundo as autoridades de segurança que acompanham o caso, a estudante baleada se dizia integrante de uma organização criminosa - (Foto: Ascom/Polícia Civil)
Segundo as autoridades de segurança que acompanham o caso, a estudante baleada se dizia integrante de uma organização criminosa – (Foto: Ascom/Polícia Civil)

Uma adolescente de 15 anos foi baleada na cabeça quando saía da unidade escolar. O crime ocorreu em Ubajara, a 350km de Fortaleza. Segundo testemunhas que presenciaram a ocorrência, a jovem foi abordada por suspeitos no bairro da Rodoviária.

De acordo com correspondentes da REDE ANC que atuam na região serrana, a adolescente foi baleada na cabeça. A jovem foi socorrida, mas segue em estado grave e entubada na Santa Casa de Sobral. Segundo testemunhas locais, a jovem se dizia integrante de uma organização criminosa.

Ainda conforme os relatos que chegam à REDE ANC, a estudante baleada era suspeita de envolvimento em um homicídio registrado em Ubajara em janeiro deste ano. Segundo as primeiras investigações, a adolescente se dizia integrante de uma facção do Rio de Janeiro.

O fato teria impulsionado uma rivalidade com uma organização criminosa do Ceará, principalmente após o assassinato ocorrido em janeiro de 2024. Até o fechamento do texto, os suspeitos ainda não tinham sido capturados.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir