PUBLICIDADE

Eunício chama Ciro de “mentiroso” e ameaça despejá-lo por calote

O senador Eunício Oliveira (MDB) respondeu, na noite desta terça-feira (30/08), às inúmeras críticas feitas por Ciro Gomes (PDT), desde que o rival Lula (PT) se aliou ao emedebista. Com um tom direto, Eunício fez uma enxurrada de acusações envolvendo supostos casos de corrupção e uma ameaça um tanto inusitada.

“Ciro, você vendeu seu apartamento para pagar dívidas com a Justiça e eu comprei. Você mora lá e tem vida nababesca, com dinheiro do Fundo Partidário, mas não paga aluguel. Entrarei com uma ordem de despejo”, afirma.

O presidente do MDB-Ceará seguiu com as declarações com adjetivos nada favoráveis ao candidato à Presidência. “Você é um coronelzinho político decadente, de meia pataca, mentiroso e dissimulado”, encerra.

Ao longo do texto, Eunício questiona o suposto histórico “sem corrupção” de Ciro, dizendo que “o governo de vocês no Ceará” só liberava verbas do Fundo de Desenvolvimento Industrial após o pagamento de propina.

Veja o pronunciamento completo:

Nesta terça-feira, Gomes foi condenado a pagar R$ 20 mil para Eunício por tê-lo chamado de “picareta”, em 2016. No entanto, as ofensas entre os candidatos foram intensificadas neste ano, com a adesão do emedebista à campanha de Lula.

Ao acusar o petista de interferir na candidatura de Simone Tebet (MDB) em julho deste ano, Ciro afirma que Lula está “juntando a quadrilha de ladrões do MDB para tirar a legenda da Simone Tebet, pra ela não participar“. E completa: “Eunício Oliveira recebeu R$ 1 bilhão de contrato sem licitação do Lula na Petrobrás, o nome da empresa é Manchester, pra ele que tá operando, junto com o Renan Calheiros (MDB), com o Eduardo Braga (MDB), e essa escória da vida brasileira“.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir