PUBLICIDADE

Evandro diz que jamais pensou em sair do PDT

Para o deputado estadual Evandro Leitão, o clima interno e não resolvido após a campanha eleitoral foi determinante para a sua saída - (Foto: REDE ANC)
Para o deputado estadual Evandro Leitão, o clima interno e não resolvido após a campanha eleitoral foi determinante para a sua saída – (Foto: REDE ANC)

O deputado estadual Evandro Leitão (PT) foi levado a comentar novamente sobre as divergências que o levaram a novos rumos na trajetória política. Questionado sobre o tempo que se preparou para mudar de agremiação, Evandro negou que em algum momento tenha cogitado sair do PDT. “Esse trabalho para eu sair do partido não tem dois anos, pois na verdade eu nunca pensei em sair do PDT”, cravou.

Segundo Evandro Leitão, embora nunca estivesse em seus planos trilhar por outros caminhos, a convivência no PDT após rompimentos internos tornou a saída inevitável. “Infelizmente diante de alguns pontos pós-eleição, quando a gente pensava que alguns tensionamentos iriam arrefecer e acalmar, fizeram piorar. Decidi sair por ser impossível estar num mesmo ambiente diante de todas as agressões”, relembrou.

Em coletiva de imprensa para realizar um balanço sobre as ações da Assembleia em 2023, Evandro também foi questionado sobre como será o comportamento dos demais deputados que possuem um alinhamento com o presidente da Alece após sua filiação ao PT. “Estão comprometidos com o projeto. Digo que todo projeto para dar certo deve se sustentar numa identidade, não numa cara. Sou deputado estadual do Ceará. Mas Fortaleza, claro, é a capital do nosso Estado e é extremamente importante”, afirmou.

2023

Segundo Evandro Leitão, as ações da Alece em 2023 foram positivas e tiveram o poder de transformar a vida das pessoas. “A maioria dos deputados tiveram propostas legislativas boas e capazes de transformar a vida das pessoas. Sempre buscamos o diálogo e tentamos tratar a todos de forma isonômica”, explanou.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir